........................................................................................ Boituva, 23 de abril de 2015

Sindicato cobra da secretaria de Educação reivindicações das Auxiliares de Creche
 
Companheiras se unem ao Sindicato para obter os avanços reivindicados. União tem feito a diferença para o setor
 
O Sindicato esteve reunido ontem, dia 22 de abril, com Celso Fernando Iversen, secretário da Educação. O encontro teve por objetivo apresentar algumas reivindicações das Auxiliares de Creche, que estiveram na última quinta (16) em nossa sede. As companheiras cobram o pagamento de horas-extras, pois todas estão escaladas para trabalhar nos pontos facultativos.

Mais de 60 Servidoras lotaram nossa sala de reuniões. Elas reivindicam de forma justa atenção por parte da administração aos principais anseios do setor. Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) coordenou o encontro e, uma vez que foram pegos os pontos principais, encaminhou ao secretário os temas mais urgentes de atendimento.

E AGORA? - O secretário se comprometeu atender aos anseios das Auxiliares e disse que os itens seriam resolvidos conforme fosse possível, por isso, solicitou um prazo de 15 dias para oficializar uma posição por escrito. Assim que recebermos essa devolutiva vamos nos reunir novamente com as companheiras para definir os próximos passos da luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “O setor está unido. Tenho convicção que vamos avançar nas reivindicações propostas pelas Servidoras. O setor deve continuar unido, ou seja, em uma só sintonia. Se assim continuar, a luta fica mais encorpada e os ganhos serão inevitáveis", afirma o nosso presidente Ditinho.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Servidoras expõem suas dificuldades, anseios e cobram solução urgente por parte da administração municipal

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF