........................................................................................ Boituva, 3 de março de 2015

VITÓRIA - Com o apoio do vereador Edson Moré conseguimos reduzir sexta-parte para 20 anos
 
Ótima notícia para todos os Servidores. Dia 23 de fevereiro, a Câmara dos Vereadores aprovou a redução da sexta-parte de 25 para 20 anos. Ou seja, antes eram precisos cinco quinquênios para o Servidor receber o benefício. Agora, com a lei aprovada, serão necessários quatro.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) comenta a vitória: "Primeiramente, gostaria de agradecer o empenho do vereador Edson Moré, que atuou junto com o Sindicato. A participação dele foi fundamental para agilizar a redução do benefício e cobrar o cumprimento de uma lei estadual".

Segundo Ditinho, quando o Sindicato tem o apoio do legislativo o processo fica mais rápido. As Câmaras de Vereadores do estado precisam de políticos como Edson. Ou seja, precisam de parlamentares que lutem verdadeiramente pelos interesses do povo, inclusive do Servidor municipal.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Vereador Edson Moré, à esquerda, durante reunião na sede do Sindicato com nosso presidente Ditinho

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF