........................................................................................ Boituva, 25 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Site da Fesspmesp destaca
o trabalho de Ditinho na defesa do Servidor
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) é o entrevistado da semana no site da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo). Na publicação, ele conta sua trajetória no meio sindical e fala ainda do crescimento da nossa base.

O bate-papo deixou claro o quanto Ditinho é importante para a categoria. Nosso presidente começou suas atividades no ano 2000 como Motorista de Ambulância e aos poucos foi mostrando espírito de liderança até fundar e presidir o STSPMB.

A jornada até aqui não foi fácil, mas Ditinho foi persistente e hoje já conquistou vários ganhos reais para os Servidores de Boituva, como por exemplo, um reajuste de 52% no salário dos trabalhadores, de 2009 até aqui.

DITINHO - Este ano, Ditinho completa uma década e meia de serviço público e deixa uma mensagem para todos os companheiros da categoria. "Aos amigos eu digo que se mantenham firmes no caminho. Somos parte de uma entidade séria e comprometida com o Servidor".

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Ditinho concede entrevista para a equipe de comunicação Fesspmesp durante evento na sede do Sindicato

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF