........................................................................................ Boituva, 25 de fevereiro de 2015

Ditinho e Didi recebem diretores da Fesspmesp
para avaliar trabalho e tratar de parcerias futuras
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, juntamente com nosso tesoureiro José Edvaldo da Silva Didi, recebeu hoje (25 de fevereiro, por volta das 10 horas) os diretores da Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp), Cláudio Aparecido dos Santos e Denilson Bandeira.

O encontro foi para tratar de diversos assuntos, como Campanha Salarial, ações do Sindicato na base, atual situação do funcionalismo, relação entre Sindicato e prefeitura, entre outros temas. Ditinho pediu ainda, apoio da Federação em futuros projetos na defesa do funcionalismo.

ENTREVISTADO FESSPMESP - Vale destacar que o presidente Ditinho foi o entrevistado da semana no site da Fesspmesp, onde ele aborda diversos assuntos, entre eles os quase dez anos de militância. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Denilson, Didi, Ditinho e Ted trataram de diversas propostas de ações na defesa do Servidor municipal de Boituva

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF