........................................................................................ Boituva, 13 de fevereiro de 2015

Sindicato fecha parceria com a Sisnaturcard
e amplia opções de lazer para o Servidor
 
Colônias, hotéis, chalés e pousadas são bem equipadas, tendo a piscina como um dos atrativos diferenciais
 
Boa notícia para os Servidores associados. Nosso Sindicato acaba de fechar parceria com a Sisnaturcard - Hospedagem com desconto. A empresa tem convênio com hotéis, pousadas, chalés e colônias. São várias opções de lazer em todo o País. Os preços são especiais e os descontos variam entre 10% e 30%.

COMO PROCEDER - O Servidor interessado deve acessar o site www.sisnaturcard.com.br e escolher a melhor opção de lazer para a família. Depois pode ligar na central de reservas nos seguintes telefones: (11) 4125.0480, 3424.2709 e 4330.8996.

 
Quando os locais não são cercados por praias, o verde toma conta para enfeitar as unidades de descanso
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes afirma: "Trabalhar é muito bom. Porém, não podemos abrir mão de momentos felizes e descontraídos com a família. Vale a pena acessar o site da Sisnatucard e escolher um local de acordo com o seu desejo".

Mais informações, fale conosco por meio do telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail: contato@stspmb.org - Acompanhe nosso trabalho também nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe. Acesse: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Fachada de uma das pousadas da Sisnatucard. Colônias, hotéis, chalés e pousadas são bem cuidados

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF