........................................................................................ Boituva, 13 de fevereiro de 2015

Ditinho vai a Santa Bárbara D'Oeste apoiar
Sindicato ligado à Federação dos Servidores
 
Nosso presidente Ditinho com os diretores da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores)
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) esteve em Santa Bárbara D'Oeste nos dias 5 e 6 de fevereiro. Na ocasião, ele participou da eleição do Sindicato dos Servidores da cidade. A Chapa 1, encabeçada por Walmir Alfredo Silva e apoiada por Ditinho, teve 92% dos votos válidos.

"Fui como representante da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Levamos o apoio de toda a diretoria ao companheiro Walmir, eleito democraticamente em um pleito tranquilo e transparente".

 
Ditinho, presidente do STSPMB, confere uma das urnas; ao lado, Ditinho com os companheiros da região
 
Nos próximos dias, Ditinho viajará novamente por outras cidades do estado para participar de alguns pleitos. Todos os detalhes do trabalho do nosso presidente você confere aqui no site e nas principais redes sociais do Sindicato. Siga, curta e divulgue: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

Continue bem informado! Mais informações sobre o trabalho de Ditinho na Fesspmesp e na CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) acesse www.fesspmesp.com.br ou www.cspmbrasil.com.br

 
Após o resultado das eleições, apoiadores e lideranças da Fesspmesp comemoram vitória acachapante!

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF