........................................................................................ Boituva, 13 de fevereiro de 2015

Venha à Casa do Servidor! Nosso atendimento
é de segunda a sexta, das 8 às 17h30
 
Fachada do Sindicato foi pintada com os logos de entidades parceiras que ajudam no avanço de nosso trabalho
 
O Sindicato é o local mais seguro para obter informações, tirar dúvidas, denunciar e buscar apoio. Por isso, estamos abertos de segunda a sexta, das 8 às 17h30. A sede fica na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada. Esperamos por você!

JURÍDICO - E toda a terça, na parte da tarde, tem atendimento Jurídico grátis para causas trabalhistas. Atendimentos de causas particulares têm desconto. E o benefício é oferecido exclusivamente para Servidores associados.

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) afirma: "Estamos de portas abertas para receber os companheiros. Não fique com dúvidas. Estamos trabalhando forte para ampliar os avanços e você poderá conferir de perto. Chame um colega de trabalho e venha ao Sindicato".

Outras informações, fale conosco por meio do telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail: contato@stspmb.org - Acompanhe nosso trabalho também nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe. Acesse: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

 
Área de Lazer do Sindicato foi completamente recuperada. Atual diretoria resgatou um local abandonado, sem vida

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF