........................................................................................ Boituva, 13 de fevereiro de 2015

Estivemos com o vereador Edson Moré para
tratar sobre a redução da sexta parte (20 anos)
 
Dirigentes do nosso Sindicato estiveram recentemente com o vereador de Boituva, Edson Moré. Na ocasião, a pauta do encontro foi: sexta parte - um benefício pago pela prefeitura ao Servidor que completa 25 anos de serviço público. A meta do Sindicato é reduzir cinco anos, para que seja cumprida uma lei estadual.

E TEM MAIS - Conforme preceitua o artigo 127 do Estatuto dos Servidores (Lei 10.261/68), o adicional por tempo de serviço deverá ser calculado 'sobre o vencimento ou remuneração', ou seja, sobre o padrão e as vantagens incorporadas nos salários dos companheiros.

 
Edson Moré, vereador de Boituva, se compromete a ajudar o Sindicato na luta pela diminuição da sexta parte!
 
Edílson Humberto Lopes (Ditinho), presidente do Sindicato, afirma: "Estamos nos articulando com o vereador para que a redução seja feita o mais rápido possível. Sexta parte para um Servidor com 20 anos de serviços prestados, no momento, é o ideal para corrigir um erro de cinco anos".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.


 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF