........................................................................................ Boituva, 13 de fevereiro de 2015

Campanha Salarial - Nossa luta é por ganho real
e ampliação de benefícios. Junte-se a nós!
 
Companheiro(a): estamos em um período muito delicado e tenso. Toda Campanha Salarial gera expectativas, surpresas inesperadas se não houver luta e muita ação. Em razão disso, nossos dirigentes estão indo aos locais de trabalho colher propostas dos Servidores para compor nossa pauta de reivindicações.

Se ainda não estivemos em seu departamento, ligue no Sindicato, telefone 3263.3218, e agende uma visita. Se preferir, faça a solicitação por e-mail: contato@stspmb.org - Queremos elaborar uma pauta com os principais anseios da categoria e sem a sua participação isso será impossível.

 
 
MOBILIZAÇÃO - Nosso diretor José Edvaldo da Silva (Didi) afirma: "O momento exige forte participação dos companheiros. Junte-se ao Sindicato para fortalecer os movimentos por melhores salários, ampliação dos ganhos e manutenção de benefícios. Contamos com o seu apoio".

Segundo o presidente da entidade, Edílson Humberto Lopes (Ditinho), os ganhos desta Campanha vão depender da efetividade dos Servidores. "Em breve, vamos marcar uma assembleia no Sindicato. E a participação de todos é necessária para mostrar força e organização".

Acompanhe o trabalho do STSPMB também nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe. Acesse Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.


 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF