........................................................................................ Boituva, 1º de julho de 2013

Sindicato intensifica ação na base para
colher os principais anseios do Servidor
 
Márcia Medina, coordenadora da escola Professora Aparecida Camargo Ziloca, recebe o Sindicato
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) e o diretor José Edvaldo da Silva (o Didi) fizeram uma série de visitas em várias repartições da prefeitura. Na ocasião, fomos ouvir os principais anseios dos Servidores, tirar dúvidas e reafirmar nossos compromissos em prol da valorização e dignidade do setor.

Estivemos na escola Professora Aparecida Camargo de Melo Ziloca; no PAT (Pronto Atendimento do Trabalhador); Rodoviária; Creche do Idoso; além das secretárias de Ação Social e Educação para tratar de assuntos específicos de cada setor.

 
Funcionários da Rodoviária com Ditinho; à direita, Ditinho, o secretário da Educação, Celso, e Claúdia Fiusa
 
Didi afirma: "As visitas estão sendo produtivas. Vamos continuar percorrendo outros locais de trabalho [neste mês de julho]. Queremos conhecer os principais anseios do Servidor. Entregue suas propostas para um de nossos diretores e agiremos o mais rápido possível".

Atenção - É importante que os companheiros mantenham contato permanente com o Sindicato. Não se cale e denuncie as irregularidades. Seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo. Ligue: 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org

 
Secretário de Ação Social, Antonio Nogueira; Ditinho e Didi; à direita, Ditinho com o diretor do PAT

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF