........................................................................................ Boituva, 19 de novembro de 2014

Ditinho vai a Salto de Pirapora trabalhar em eleições sindicais e articular filiação junto à Federação
 
Ditinho ao lado da presidente do Sindicato, Elci Faustino, e dirigentes da Federação durante assinatura da filiação
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) desempenha um importante trabalho na Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo). Viaja por todo o estado para trabalhar em eleições sindicais, fortalecer greves e mobilizações e trazer novos filiados para a Fesspmesp. E o trabalho vem sendo muito produtivo.

Prova disso, é que ontem (18) Ditinho e Lião estiveram em Salto de Pirapora para trabalhar nas eleições sindicais do Sindicato dos Servidores da cidade. Com 98% dos votos, a Chapa 1, encabeçada pela companheira Elci Luciane Faustino, foi eleita para um mandato de três anos.

 
Filiação articulada por Ditinho em conjunto com a diretoria da Fesspmesp visa o fortalecimento do setor público
 
FILIAÇÃO - Após o pleito, o Sindicato de Salto foi convidado para fazer parte da família Fesspmesp, que é uma entidade que atua desde 2006 em prol do fortalecimento e organização do setor público em todo o estado - clique aqui e conheça o trabalho da Federação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ditinho afirma: "Meu trabalho como sindicalista é buscar o melhor para o Servidor de Boituva. Dentro da Federação meu trabalho é estender isso em nível estadual e garantir a organização do setor. Fico feliz em poder participar de todo o processo e garantir ganhos concretos ao funcionalismo".

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

 
Ao final do pleito, Ditinho entrega camiseta e bandeira da Federação ao dirigente de Salto de Pirapora

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF