........................................................................................ Boituva, 19 de novembro de 2014

Nova parceria do Sindicato garante desconto exclusivo na Espaço Fitness. Aproveite!
 
Continuamos com nosso trabalho para ampliação de benefícios e vantagens para os sócios do Sindicato. Nesta semana fechamos nova parceria com a academia Espaço Fitness. Agora, nossos associados contam com 20% de desconto na mensalidade do plano que escolherem. Uma iniciativa do STSPMB para facilitar o acesso dos companheiros e garantir melhor qualidade de vida.

COMO APROVEITAR - Para poder aproveitar o benefício, é necessário no ato da matrícula apresentar a carteirinha de sócio ou holerite, onde consta o desconto referente à associação. Feito isso é só usufruir com tranquilidade da parceria e ficar em forma sem pesar no bolso.

Nosso diretor José Edvaldo da Silva, o Didi, afirma: "Temos uma série de vantagens disponíveis para sócios. Nosso objetivo é ampliá-la cada vez mais. Queremos garantir o acesso dos companheiros em serviços que não são tão baratos, mas indispensáveis para uma vida saudável".

SERVIÇO - Veja os detalhes da parceria

Academia Espaço Fitness
Local - Avenida Alexandrina Bertoldi Vercelino, 85, Vila Ginasial
Horário de funcionamento - Das 6 às 21h30
Desconto para sócios - 20% nas mensalidades
Telefone - 3363.4039

 

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF