........................................................................................ Boituva, 10 de novembro de 2014

Diretores do Sindicato fortalecem ato dos
Vigilantes de Sorocaba por melhores salários
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes e o diretor Elias de Freitas Ramos (Lião) participaram, dia 6 de novembro, de um ato em defesa e valorização dos Vigilantes do setor privado. O movimento, organizado pelo Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba e Região, teve presença maciça de várias lideranças e trabalhadores na Câmara Municipal da cidade.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Sérgio Ricardo dos Santos, falou sobre a defasagem salarial do Piso dos Vigilantes (que atualmente é R$ 1.149,00) e abordou os riscos e dificuldades enfrentados diariamente pelos trabalhadores. Sérgio aproveitou para pedir o apoio da Casa nas políticas de valorização do trabalho do Vigilante. O movimento reivindica um Piso de R$ 3.000,00.

 
Presidente Ditinho (centro) com demais lideranças dos Sindicatos dos Servidores públicos municipais da região
 
O vereador Cláudio, de Sorocaba, representante do Legislativo, declarou estar do lado da categoria e afirmou que a Câmara está redigindo uma moção de apoio que será entregue à Assembleia Legislativa de São Paulo, à Câmara Federal e ao Senado, além de repassar às reivindicações para lideranças partidárias de todo o País.

APOIO - Ditinho afirma: "A unidade do movimento sindical é fundamental para corrigir injustiças e garantir novas conquistas. Devemos sempre ajudar o próximo, porque isso faz bem para nossa região, para São Paulo e para todo o País".


 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF