........................................................................................ Boituva, 28 de outubro de 2014

6ª Festa do Servidor reúne mais de 700
Servidores. Foi a melhor dos últimos anos!
 
Servidores lotaram o salão de festas do Sindicato. Teve muita animação com música, comida e bebida à vontade
 
Nosso Sindicato realizou no último sábado, dia 25 de outubro, a 6ª edição da Festa do Servidor. Reunimos mais de 700 pessoas, entre Servidores e familiares, autoridades políticas e dirigentes sindicais do setor público da região. Fizemos a melhor festa dos últimos anos em alusão ao Dia do Servidor, celebrado hoje, 28 de outubro.

Com muita fartura e variedade, todos saborearam um delicioso churrasco, acompanhado de refrigerante, batatinha, entre outros aperitivos. Isso tudo com muita alegria e música ao vivo. Mas, além disso, houve reafirmação de compromissos da diretoria do Sindicato por um funcionalismo mais valorizado e respeitado.

PEQUENINOS - As crianças também tiveram sua vez e uma atenção toda especial. Tinha algodão doce, sorvete, além de muita diversão nas camas elásticas e escorregador inflável. Os pequeninos ainda puderam colorir o rosto com pintura facial.

PRÊMIOS - Foram sorteados mais de 150 brindes, como fornos tipo Grill, ventiladores, cesta de frutas, som automotivo, circulador de ar, coolers, bicicletas, kits de perfumes, chocolates, quadro, faqueiros, kit para churrasco, banquetas, bancos infantis com DVD, entre muitas outras coisas.

 
 
 
 
Adultos e crianças se divertiram com atrações; brindes foram sorteados e autoridades marcaram presença
 
SINDICALISMO - Representando a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) estiveram o advogado dr.Jamir Menali, José Flamínio Leme (Itu), Marli Palmério e José Amaral, ambos também de Itu.

AUTORIDADES - O prefeito Edson cumprimentou e homenageou pessoalmente os Servidores. Também participaram os vereadores Nei Bom, Val Marcusso e Rodrigo Calzzetta, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Nivaldo de Assis e a advogada Cláudia Cancian.

SUCESSO - Nosso presidente, Edilson Huberto Lopes (Ditinho) afirma: "Tudo ocorreu na mais perfeita ordem e os Servidores compareceram em grande número. Parabenizo e agradeço a todos pela presença. Essa festa é uma confraternização pelas muitas lutas que enfrentamos. Parabéns para nós, Servidores, que fazemos a cidade crescer cada vez mais".

José Edvaldo (Didi) arremata: "Mais de 700 Servidores presentes mostram que a cada ano nossa Festa obtém mais sucesso e a aprovação dos companheiros. Aproveito a oportunidade para cumprimentar todo funcionalismo, que tem sido forte e organizado junto ao Sindicato em prol de melhores salários e benefícios".

Clique aqui e confira todas as imagens no Flickr

 
Servidores se fartaram com churrasco acompanhado de refrigerante, batatinha e muitos outros aperitivos

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF