........................................................................................ Boituva, 17 de setembro de 2014

Presidente Ditinho participa do 1º Seminário
Específico para os Guardas Municipais
 
Nosso presidente Ditinho durante o 1º Seminário específico para o Guardas Municipais. O evento foi um sucesso!
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) e o Guarda Edson estiveram, dia 12 de setembro, no Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini, em Americana, para participar do 1º Seminário Específico para os Guardas Municipais (GCMs).

Organizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores), dirigentes e Guardas de mais de 90 cidades do estado de São Paulo tiveram a oportunidade de debater propostas e obter esclarecimentos para implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os Guardas Municipais.

O professor João Alexandre, Maurício Domingues Naval, Dener Angelo Dalbem Bilatto e Ezequiel Edson Farias foram os palestrantes. Além do PCCS, eles também falaram sobre Desarmamento; PL 1.332/2013 e PLC 39/2014, Aposentadoria Especial no Serviço; e muito mais.

Ditinho afirma: "Não fico de fora dos Seminários organizados pela Fesspmesp. Porque a cada evento cresce em conhecimento. Ouvi especialistas sobre determinados assuntos é muito. Saber é poder e conhecimento nunca é demais".

 
Seminário trouxe palestrantes de especialistas em assuntos relacionados à Guarda. Quem foi não se arrependeu!

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF