........................................................................................ Boituva, 8 de agosto de 2014

Jorgina, secretária-geral do Sindicato, participa
do 3º Encontro de Mulheres Sindicalistas
 
Mais de 150 sindicalistas dos quatro cantos do estado de São Paulo compareceram ao evento. Foi um sucesso!
 
Nossa secretária-geral Jorgina de Almeida esteve em Tatuí nos dias 4,5 e 6 de agosto para o 3º Encontro de Mulheres Sindicalistas promovido pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores). Edilson Humberto Lopes (Ditinho), presidente do Sindicato e dirigente da Federação, também marcou presença.

A abertura, que reuniu várias autoridades políticas e sindicais, ocorreu na Câmara Municipal da cidade. De lá, os participantes seguiram para o espaço Solar Quim Quevedo, onde debateram e definiram várias propostas que serão entregues para a diretoria executiva da Fesspmesp. Entre as principais: que a próxima diretoria da Federação tenha cinquenta por cento de mulheres na diretoria executiva.

 
 
O momento de trocar ideias e bagagem sindical foi positivo. As companheiras tiveram momentos de descontração
 
Jorgina afirma: "Foi muito proveitoso. Estive com companheiras de mais 50 Sindicatos de todo o estado. Trocamos experiências e apontamos importantes pontos que vão contribuir para o fortalecimento da mulher dentro da Fesspmesp e na sociedade".

Nesta segunda, dia 11 de agosto, vamos divulgar um vídeo em nosso canal do Youtube com o depoimento da secretária-geral Jorgina.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

 
Reunidas na Câmara de Vereadores, as dirigentes confraternizaram o início das atividades do 3º Congresso
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF