........................................................................................ Boituva, 23 de julho de 2014

Ditinho esteve com demais sindicalistas
do setor para avaliar trabalho no estado
 
Ditinho apontou pontos positivos conquistados no primeiro semestre e destacou outros que precisam melhorar
 
Edilson Humberto Lopes (Ditinho), presidente do Sindicato, esteve em Americana, dia 18 de julho, para participar de um encontro com demais lideranças do setor público. Vários dirigentes se reuniram com o objetivo de avaliar o trabalho da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo).

Na ocasião, os sindicalistas concluíram que os resultados obtidos no primeiro semestre de 2014 são excelentes. Eleições, mobilizações, protestos, greves, curso de formação, comunicação, entre outros temas foram abordados pelos dirigentes. Ditinho também é diretor da Fesspmesp.

"Fico feliz por participar da Federação porque um ajuda o outro. Viajamos todo o estado para fortalecer movimentos de companheiros que enfrentam transtornos com prefeitos intransigentes e coronéis", afirma nosso presidente.

A Fesspmesp, a qual nosso Sindicato é filiado, surgiu em 2006, com 14 entidades filiadas. Atualmente, já são mais de 140. Acesse www.fesspmesp.com.br e conheça com mais detalhes o trabalho sério da Federação.

 
Nosso presidente durante reunião em Americana. Várias lideranças do setor também marcaram presença
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF