...................................................................................... Boituva, 14 de fevereiro de 2019

Ação sindical garante melhores condições
para os Servidores do Cemitério da Saudade
 
Mais uma vez, a ação sindical muda a vida dos Servidores para melhor. Dessa vez, foi no Cemitério da Saudade, onde apuramos e constatamos uma denúncia recebida das condições as quais os trabalhadores eram expostos. Sem local adequado para as refeições e entulho no meio do terreno, cobramos uma solução do Governo. Fomos atendidos e ontem (13) nosso presidente Ditinho e a diretora Adriana Comsorti fizeram nova visita para avaliar as melhorias realizadas.

DEPOIMENTO - Jairo Joaquim da Silva, Coveiro, gravou uma mensagem de agradecimento ao Sindicato pelo apoio dado nesta difícil situação. Apresentamos ao Governo as condições pela qual ele e seus colegas passavam e, graças a uma ação conjunta, conseguimos mudar a situação dos companheiros. Por isso mesmo, incentivamos a todos que sigam o seu exemplo.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF