...................................................................................... Boituva, 1º de fevereiro de 2019

Siga o STSPMB nas redes sociais e fique muito
bem informado sobre a vida da entidade!
 
Na era da internet não tem como ficar de fora das principais redes sociais. A comunicação em uma entidade sindical é de extrema importância. E pensando nisso é que o STSPMB está presente em todas elas. Você fica bem informado quando segue nossas páginas, sem contar que também pode utilizar a ferramenta como canal de comunicação para suas dúvidas.

TEM MAIS -
É claro que sabemos que nem todos são acostumados com a tecnologia, o que não tem problema nenhum. Frequentemente produzimos jornais e distribuimos pela base para manter esse publico de trabalhadores bem informados. Se preferir, você também pode ligar no Sindicato ou vir pessoalmente. Sempre teremos algum colaborador para bem atendê-lo.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF