...................................................................................... Boituva, 16 de janeiro de 2019

Atenção, Servidor: venha ao Sindicato retirar a sua carteirinha do plano odontológico. E de pressa!
 
Já está disponível na sede do Sindicato a nova carteirinha dos Servidores associados referente ao plano odontológico. Todos, sem exceção, devem comparecer ao STSPMB o mais de pressa possível para retirar a sua. A entidade fica na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada, e o atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.NÃO PERCA TEMPO!

ENTENDA O MOTIVO DA MUDANÇA

Ocorreu a fusão do plano odontológico Soesp Odonto com a empresa São Francisco. Com isso, agora, o novo nome será SÃO FRANCISCO ODONTO. Vale reforçar que a São Francisco é uma das melhores operadoras de planos odontológicos do País. Cobre todo o território nacional e cuida, atualmente, de mais de 750 mil sorrisos.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1) Meu plano odontológico sofrerá algum tipo de alteração?

Não. Todas as condições do seu plano permanecerão inalteradas.

2) Como sei quais são os dentistas credenciados do meu plano?
Para conferir a rede de dentistas credenciados, basta acessar o site www.saofrancisco.com.br e escolher a opção ENCONTRE SEU DENTISTA. Nesta página, você poderá visualizar todos os prestadores credenciados ao seu plano.

3) Os valores da minha mensalidade sofrerão alterações?
Não. Os valores em vigor permanecerão os mesmos após a transição, obedecendo as regras de reajuste do contrato.

4) Terei as mesmas coberturas do meu antigo plano?
Tudo continua igual. As coberturas do seu plano permanecem inalteradas.

5) Como faço para ter o aplicativo São Francisco Cliente?
Entre na loja virtual do seu smartphone, seja Windows Phone, Android ou IOS, digite São Francisco Cliente e baixe gratuitamente o aplicativo. Com ele você terá mais comodidade e agilidade no acesso às informações do seu plano odontológico, tais como: consulta de rede credenciada, canais de atendimento, carteirinha virtual e outras facilidades.

6) O que devo apresentar para a consulta?
Para ser atendido no dentista credenciado, basta apresentar no próprio consultório, a carteirinha do seu plano, junto a um documento com foto, ou o número do seu CPF. Você ainda pode baixar sua carteirinha virtual através do aplicativo. Não há necessidade de retirar guias de autorização.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF