........................................................................................ Boituva, 3 de julho de 2014

Cresce o número de sindicalizados
Fortaleça nossa luta. Não fique só!
 
O Sindicato está associando cerca de 50 Servidores por mês. Você que ainda não é sócio não pode perder mais tempo. O motivo dessa enxurrada de filiação é óbvio: o STSPMB é atuante e está sempre ao seu lado, ouvindo e conquistando os seus principais anseios.

A vantagem de se associar é que você jamais ficará só. Terá nosso total apoio e o da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores), a qual nosso presidente Edilson Humberto Lopes é diretor e desempenha importante trabalho na organização e fortalecimento do setor público no estado de São Paulo.

Outro ganho é que o Servidor sindicalizado terá direito a atendimento Jurídico grátis, plano de saúde, plano odontológico, clube de férias, espaço de lazer amplo e recreação com piscinas para toda a família e muito mais.

Pelo site - Se quiser ficar sócio pelo site é bem simples. Você clica aqui, depois preenche uma pré-ficha de sindicalização e aguarde o retorno de um de nossos diretores. Não peca tempo! Participe da vida de sua entidade de classe.

 
Fachada da sede do Sindicato. Associando-se você e ajude fortalecer ainda mais nossa luta por mais direitos!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF