...................................................................................... Boituva, 24 de outubro de 2018

Time dos Bombeiros é o campeão do 2º Torneio
de Futsal dos Servidores de Boituva. Confira!
 
Bombeiros foram os grandes campeões da nossa competição. Deram um show n quadra e levam o caneco 2018
 
O 2º Torneio de Futsal dos Servidores Municipais de Boituva terminou e consagrou o time dos Bombeiros como campeão. A disputa começou no dia 11 de setembro e foram seis equipes na disputa pelo caneco: Agricultura, Bombeiros, Botecchia, GCM, Obras e Paço Municipal. A final, disputada entre Bombeiros e Academia Botechia teve aquele placar bem apertado, de 7x6.

DESTAQUES - Os destaques foram o Guarda Municipal Paulo César Fogaça (artilheiro) e como goleiro menos vazado o Bombeiro Alexandre Flaig Lacunas. Todos os jogos foram emocionantes, com muitos gols de todas as equipes. A quadra do Sindicato, assim como no ano anterior, foi o palco das dispustas e os jogadores já prometem muita disposição para o torneio do próximo ano.

FALA AÍ, DITINHO -
Nosso líder Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, comenta: "Estamos felizes com o resultado alcançado e esperamos que mais times venham a participar no próximo ano. Meus parabéns aos Bombeiros que se mostraram craques de bola e fizeram jogaços. Meu especial agradecimento a todos que participaram e aproveitaram conosco momentos de lazer".

CONTATO -
Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Academia Botechia foi vice-líder e teve muita garra em todos os jogos. Foi por pouco. Nos veremos em 2019.
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF