...................................................................................... Boituva, 16 de agosto de 2018

Segundo lote de pagamento do PIS-Pasep
2018/2019 já está liberado. Veja detalhes!
 
Começa nesta quinta (16) o pagamento do segundo lote do abono salarial PIS-Pasep calendário 2018/2019 (ano-base 2017). No caso do PIS, o pagamento será para trabalhadores da iniciativa privada nascidos em agosto, e no do Pasep é para Servidores públicos com final da inscrição 1. O valor do abono varia de R$ 80 a R$ 954, dependendo do tempo que se trabalhou em 2017.

Tem direito ao abono quem recebeu, em média, até dois salários mínimos po mês com carteira assinada e exerceu atividade remunerada por, no mínimo, 30 dias no ano de 2017. É preciso ainda estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais). Consulte se possui o direito, Servidor.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

Fonte: G1

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Segundo lote de pagamento do PIS-Pasep 2018/2019 já está liberado; consulte se possui o direito, Servidor!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF