...................................................................................... Boituva, 20 de junho de 2018

NOVIDADE - Associados podem utilizar o seu
Vegas Card nas unidades da Coocerqui Drogaria
 
Os associados do STSPMB contam com mais uma facilidade em serviços de qualidade. A Vegas Card, parceira do Sindicato e administradora do cartão dos companheiros, fechou mais um novo convênio, dessa vez com a Coocerqui Drogaria. Com isso, os usuários poderão utilizar o cartão para compras nas quatro lojas da rede, incluindo a de Boituva, dentro do Residencial Primo.

VANTAGENS - Essa é apenas uma das muitas vantagens disponíveis aos associados. Contamos também com assessoria jurídica gratuita; plano de saúde e odontológico; clube de férias; salão de festas com valores especiais; sede com amplo espaço de lazer e recreação com piscinas, quadra de futsal e muito mais. Não deixem de conhecer nossos serviços e fortalecer a luta sindical!

CLIQUE AQUI E ACESSE O FACEBOOK DA DROGARIA. CONHEÇA SEUS SERVIÇOS

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF