...................................................................................... Boituva, 7 de junho de 2018

Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo, lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
 
As Centrais Sindicais se reuniram ontem, dia 6 de junho, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a fim de lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora (Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil). O documento contém as datas de futuras ações nacionais do movimento sindical em prol dos trabalhadores do País. Ele será entregue a todos os candidatos à presidência, bem como deputados e senadores.

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO -
O encontro deliberou que o dia 10 de agosto será o Dia Nacional de Luta, em que haverá várias paralisações da classe trabalhadora em todo o Brasil. Segundo os líderes das Centrais, este será o pontapé inicial para enfrentar o atual momento de crise e desemprego. A principal bandeira de luta vai contra a Reforma Trabalhista, que retirou direitos.

ACOMPANHAMENTO -
Todas as novidades de ações do movimento sindical referente à Agenda Prioritária e demais ações serão repassadas aqui no site do STSPMB. Fique ligado!

CLIQUE AQUI E VEJA OS 22 ITENS DA AGENDA PRIORITÁRIA


CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Centrais Sindicais se reúnem no Sindicato dos Químicos de São Paulo para lançar a Agenda Prioritária 2018
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF