...................................................................................... Boituva, 22 de maio de 2018

CAMPANHA SALARIAL - Conquistamos reajuste
de 3% nos vencimentos e aumento no ticket
 
O STSPMB informa aos Servidores de Boituva sobre o fechamento do reajuste salarial 2018. Após aprovação da pauta em assembleia (relembre) e algumas negociações com o Governo, o funcionalismo terá um aumento de 3% nos vencimentos, sendo 2% já para o mês de maio e 1% no mês de outubro. Além disso, o ticket alimentação passou de R$ 450,00 para R$ 470,00.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "Graças ao trabalho da nossa diretoria garantimos um índice que supera a inflação dos últimos 12 meses. Contudo, ainda queremos mais. Os Servidores necessitam de muito mais melhorias e o Sindicato continuará cobrando novos avanços. Seguimos firmes e contamos com o apoio da categoria".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF