...................................................................................... Boituva, 24 de maio de 2018

Sacramentamos filiação à Central dos Sindicatos Brasileiros - CSB para obter novas conquistas
 
Evento da CSB reuniu lideranças sindicais da região de Campinas, na sede do STMC, e sacramentou filiação
 
O STSPMB sacramentou sua filiação à CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). Desde o início da Campanha Salarial, toda documentação enviada à Prefeitura já consta o logo dos companheiros, como Central da nossa entidade. A nova parceria visa renovar o trabalho sindical em Boituva, pois conhecemos mais do projeto da instituição e acreditamos que irá agregar muito.

FILIAÇÃO - O acordo ocorreu durante encontro de lideranças sindicais no STMC (Sindicato dos Servidores de Campinas). No evento foram ministradas duas palestras: 1) Financiamento Sindical e Negociações Coletivas, com a advogada Augusta Raeffray; 2) Reforma Trabalhista, com o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), de Campinas, Luis Henrique Rafael. Dirigentes da Fesspmesp (Federação dos Servidores) também marcaram presença.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "Esperamos bons frutos através dessa nova união entre entidades sindicais. Necessitamos de uma representação forte para defender os direitos dos trabalhadores municipais e, por isso, optamos pela CSB. Sabemos da seriedade e comprometimento da Central. Agora, continuaremos na luta pela categoria".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Presidente Ditinho (camisa azul) junto ao desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Luis Henrique Rafael
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF