...................................................................................... Boituva, 16 de abril de 2018

PALAVRA DO PRESIDENTE - Campanha Salarial forte só é possível com a união do funcionalismo
 
O trabalho da diretoria do STSPMB na Campanha Salarial 2018 está a todo vapor. Na última semana, mais precisamente dia 11 de abril, após assembleia com os Servidores públicos, foi aprovada a pauta de reivindicações da categoria com 17 itens. No dia seguinte, sem perder tempo, fomos até à Prefeitura para protocolar o documento e garantir o quanto antes o início das negociações. No entanto, nossa vitória só será possível com a união dos trabalhadores.

PARTICIPE DA VIDA DO SEU SINDICATO -
Em meio à luta por melhorias nas condições de trabalho e um reajuste salarial digno para a categoria, a força de nossas ações é baseada na participação efetiva do funcionalismo. É hora de arregaçar as mangas, marcar presença nas assembleias do Sindicato e se unir para garantir que a Prefeitura atenda nossas reivindicações. Fiquem em contato permanente com o STSPMB, único e legítimo representante do Servidor.

FIQUE LIGADO - Veja a pauta de reivindicações na íntegra aqui no site (clique e acesse), procure um de nossos diretores em casos de dúvidas, denúncias ou suporte ao seu setor e esteja próximo do seu Sindicato. Nossa luta está apenas começando e juntos somos mais fortes. Em breve, traremos mais novidades sobre o andamento da Campanha Salarial e contamos com a sua ajuda, Servidor. Rumo a vitória! Contem sempre com o apoio do STSPMB.

LEIA OPINIÕES ANTERIORES
Estamos ansiosos para garantir melhorias para o Servidor em 2018

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Presidente Ditinho convoca os Servidores para se unir durante a luta por melhorias na Campanha Salarial 2018
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF