...................................................................................... Boituva, 12 de abril de 2018

Assembleia na sede aprova pauta de reivindicações
Documento já foi protocolado na Prefeitura
 
Conforme convocação do Sindicato, ocorreu ontem, dia 11 de abril, a assembleia de Campanha Salarial para que fosse apresentada e aprovada a pauta de reivindicações da categoria. Os companheiros presentes na sede do STSPMB aprovaram os 17 itens que compõem o documento. Hoje, dia 12, nossa diretoria não perdeu tempo e protocolou a pauta na Prefeitura.

PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES - Exigimos um índice de reposição salarial segundo a inflação entre abril de 2016 a março de 2017 (4,5%) e a inflação do período atual (2,85%), totalizando 7,35%, mais 3,65% de aumento real. Também pedimos aumento nos benefícios da categoria, como o auxílio-alimentação, sem distinção dos níveis salariais, entre outras melhorias.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Edilson Humberto Lopes, mais conhecido como Ditinho, afirma: "Agradeço aos companheiros que marcaram presença na assembleia e aprovaram a pauta. Agora, vamos aguardar o retorno do Governo Municipal para iniciar as negociações. Peço que a categoria fique atenta para futuras convocações e se informem no site e redes sociais".

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA

CONTATO -
Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Diretora Adriana Consorte entrega pauta de reivindicações na Prefeitura; negociações devem iniciar em breve
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF