...................................................................................... Boituva, 27 de março de 2018

NOTA - Esclarecimento do Sindicato sobre
a questão do vale-alimentação dos Servidores
 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Boituva, órgão representativo da categoria, vem através desta nota de esclarecimento aos trabalhadores informar que o vale-alimentação pago pela municipalidade ao Servidor não sofreu nenhuma alteração legal. Desse modo, o valor pago pelo ente público à categoria continua sendo o mesmo valor, R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), o qual o Servidor recebe e continuará recebendo.

Esclarecemos ainda que o contrato celebrado entre o ente público e o fornecedor do vale-alimentação não compromete o valor do benefício recebido pelo Servidor público. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Basta comparecer na nossa sede, na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada, ou ligar no telefone 3263.3218 e falar com nossos diretores.

CONTATO -
Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF