...................................................................................... Boituva, 12 de janeiro de 2018

PALAVRA DO PRESIDENTE - Estamos ansiosos
para garantir melhorias para o Servidor em 2018
 
Todo início de ano temos o velho hábito de fazer promessas. Perder peso, viajar mais, ver os amigos com maior frequência. Enfim, sempre tentamos renovar. À frente do Sindicato há muitos anos, percebo que prometer não é o melhor. Não venho aqui dizer para todos, por exemplo, que 2018 será melhor que 2017. O que afirmo é que vou lutar muito para que isso seja realidade.

Tenho uma diretoria altamente capacitada e que vai junto comigo percorrer toda base este ano. Quero conhecer mais a fundo a realidade de cada companheiro. Saber suas necessidades e apresentar para quem ainda não nos conhece o trabalho do Sindicato. Essa proximidade vai, certamente, nos garantir avanços mesmo em meio a mais um ano de crise. Esse é meu objetivo.

FAÇA PARTE - Servidores, aproveito e deixo meus votos de um excelente ano novo para vocês e suas famílias. Que Deus abençoe tudo o que se disporem a fazer. Contem com o STSPMB para defender os interesses da categoria e lutar por novos ganhos. Meu muito obrigado pela parceria de anos e que tenhamos meses de boas notícias, saúde, prosperidade e muita disposição!

LEIA OPINIÕES ANTERIORES
O preconceito construído contra o Servidor deve ser destruído

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Presidente Ditinho fala sobre a atual situação dos Servidores neste momento de crise política em todo o Brasil
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF