........................................................................................ Boituva, 4 de janeiro de 2018

Diap lança cartilha sobre a Reforma Trabalhista
Fique bem informado sobre os ataques à CLT
 
O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas, você lê as principais dúvidas e respostas que envolvem a Lei 13.467/2017, que vigorou em novembro/2017.

Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões referentes à Reforma e que são respondidas com ótimas explicações. Confira o conteúdo que é "rico" e te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita.

ACESSE AGORA - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos direitos trabalhistas. Conheça todos os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador comum, inclusive o Servidor, e vamos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF