........................................................................................ Boituva, 3 de janeiro de 2018

Voltamos ao expediente normal determinados
na busca por melhorias para o funcionalismo
 
O Sindicato dos Servidores de Boituva volta ao seu funcionamento normal hoje, dia 3 de janeiro. Após um recesso merecido, retornamos com total determinação para novas lutas e conquistas aos trabalhadores municipais em 2018. Os atendimentos são feitos em nossa sede, localizada na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada, Boituva/SP, ou pelo telefone (15) 3263.3218.

PLANEJAMENTO - A diretoria prepara novas ações que irão auxiliar os associados, continuará com o bom trabalho já feito ao longo dos anos, além das negociações de benefícios e melhorias nas condições de trabalho para o Servidor. Fique ligado em nosso site e nas redes sociais do STSPMB para ficar bem informado das novidades, trabalhos, assembleias, avisos e muito mais.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, mais conhecido como Ditinho, afirma: "Renovamos as forças para enfrentar um novo ano junto à categoria. Esperamos que 2018 traga melhorias ao funcionalismo e buscaremos isso com trabalho, dedicação e disposição de luta. Agradeço a todos que nos acompanham nessa jornada e desejo um ano de alegrias e vitórias".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
ARQUIVO/2017 - Diretoria do Sindicato dos Servidores de Boituva durante e Festa dos funcionários públicos

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF