........................................................................................ Boituva, 16 de novembro de 2017

Estivemos no 11º aniversário da Fesspmesp,
em Americana, e recebemos a Certidão atualizada
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) esteve presente na celebração de 11 anos da Fesspmesp
 
Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores de São Paulo), maior Federação do Brasil, celebrou 11 ano de lutas e conquistas na terça, dia 14 de novembro. A comemoração foi em grande estilo. O teatro Paulo Autran, em Americana, foi palco de uma linda festa que reuniu mais de 100 Sindicatos filiados e contou com grandes palestrantes: Ciro Gomes, candidato à Presidência de República, e Carlos Conce, professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Antônio Neto, líder da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) também esteve presente.

FESTA - Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) e parte da diretoria do STSPMB marcaram presença no evento. Foi um momento de alegria e aprendizado através dos discursos e palestras feitos no palco. O ponto alto para nosso Sindicato foi o momento em que Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, entregou a Certidão Sindical atualizada para o novo mandato da diretoria. O documento legitima as atividades sindicais da entidade em prol do funcionalismo. A data ficará marcada na história da maior Federação de Servidores municipais do Brasil.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ditinho afirma: "Fizemos questão de estar presentes nesta grande comemoração da Fesspmesp. Há anos a Federação é um grande suporte para nosso Sindicato e sabemos da importância que sua atuação tem para entidades filiadas em todo o Estado. Todos os reponsáveis pela organização o evento estão de parabéns. A presença de Ciro Gomes e do professor Carlo Conce abrilhantaram a festa e agregaram grande conhecimento e experiência aos dirigentes presentes. Parabéns a Fesspmesp pelos 11 anos e nossa luta lado a lado continua".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Dirigentes de todas as áreas do Estado de São Paulo prestigiaram a comemoração de aniversário da Federação
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF