........................................................................................ Boituva, 13 de março de 2014

Conquistamos vale-transporte, plano de saúde
e seguro de vida para todo o funcionalismo

Nosso Sindicato, após muita luta, garantiu mais três avanços para todo o funcionalismo. São eles:
1) Vale-transporte -
Servidores começam a receber o benefício em maio. Desconto será de 6% em folha, previsto pela lei; 2) Plano de Saúde - A prefeitura vai pagar 30% de cada titular a partir de abril; e 3) Seguro de Vida - Já vale a partir de maio.

As conquistas vieram após reunião que ocorreu hoje, dia 13 de março, na sede da prefeitura, entre nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho), o prefeito Edson José Marcusso e o secretário da administração, Rodrigo Moreno. Vale destacar que os avanços são reivindicações antigas e pendentes. Faltava ajustar questões orçamentárias para a nossa vitória ser sacramentada.

Fala aí, presidente - Ditinho comemora: "Mais uma vez, o diálogo prevaleceu. Mais uma vez, a ação sindical garante benefícios para os Servidores. Estou muito feliz porque as reivindicações são os verdadeiros anseios dos Servidores. Todas elas surgiram na base. Todas elas são concretas".

Apesar dos avanços, Ditinho alerta: "Ainda há muito que avançar. A luta não para. Também iniciamos hoje (dia 13), as negociações da Campanha Salarial. Já avisamos ao prefeito que não vamos aceitar apenas a inflação, queremos ganhos reais".

Cadastro - Atenção, companheiros: para usufruir dos novos benefícios é preciso realizar um cadastro. Pedimos que o Servidor aguarde o holerite de março, pois ele virá com todas orientações sobre como proceder. Mais informações e esclarecimentos, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218.


Nosso presidente Ditinho, à esquerda, durante negociação com o prefeito Edson Marcusso e o secretário Rodrigo
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF