...................................................................................... Boituva, 30 de outubro de 2017

9ª FESTA DO SERVIDOR - Um dia histórico de celebração com música, comes e bebes e brindes
 
Servidores lotam o salão de festas do Sindicato de Boituva na 9ª Festa em alusão ao Dia do Funcionário Público
 
O Servidor de Boituva, que luta todos os dias pelo bem da cidade, teve uma oportunidade ímpar de celebrar o último 28 de outubro. Nesta data comemora-se o Dia do Servidor e o Sindicato organizou uma grande festa, já tradicional e aguardada por todos. Neste nono ano do evento, nós conseguimos nos superar e trazer ainda mais atrações e diferenciais do que em 2016. Confiram!

COMES E BEBES - Pensa naquele almoço caprichado! Foi isso que servimos para as centenas de Servidores e seus familiares presentes. Teve um churrasco no ponto e bebidas à vontade. Por ser self service, ninguém passou vontade: puderam colocar no prato o quanto quisessem e repetir também à vontade. É assim que imaginamos uma festa de verdade e o resultado foi incrível!
 
 
Não faltou comes e bebes para toda a categoria. Muito churrasco e deliciosos pratos, todos por self service
 
MUITA MÚSICA - O pessoal dançou e se divertiu muito com música ao vivo durante todo o dia. Todos os ritmos em uma versão bem dançante e animada. O tempo agradável em nossa sede contribuiu para que a galera fosse para a pista mexer o esqueleto. Fizemos um mix de música com intervalos para os sorteios e os pronunciamentos da diretoria sobre este ano de árduas lutas.

SORTEIOS - Muitos brindes! Mas muitos mesmo! Graças aos parceiros do STSPMB, foi possível fazer uma tarde de sorteios dos mais variados mimos para os associados. Teve hospedagem na Colônia de Férias, squeezes, filtro dew água, liquidificador, óculos escuros, troca de óleo, enfim, todos os gostos foram atendidos. Fica nosso agradecimento pelas doações de cada parceiro!
 
 
Não esquecemos da criançada e disponibilizamos cama-elástica, pula-pula e escorregador aos pequeninos
 
CRIANÇADA - Teve balão pula-pula, cama elástica, ecorregadores e balanço. A pintura facial também foi uma das grandes atrações que encheram os olhos das crianças. Para brindar essa alegria, servimos algodão-doce à vontade. A área externa do Sindicato ficou lotada com nossos pequenos aventureiros, todos supervisionados pela equipe contratada para cuidar do espaço.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, comenta: "Foi um esforço do coletivo para chegarmos até a grandiosidade deste evento. Agradeço aos parceiros por terem doado os brindes dos sorteios, aos funcionários pela dedicação em todos estes meses e no dia da Festa, aos diretores pelo compromisso na organização e, por fim, meu muito obrigado pela presença de cada um dos Servidores. Um dia especial e que estará marcado para sempre!".
 
 
Uma gama de brindes, resultado das várias parcerias do Sindicato, foram sorteados aos Servidores presentes
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA 9º FESTA DO SERVIDOR

CONTATO -
Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Diretoria do STSPMB realizou um ótimo trabalho na organização da 9ª Festa do Servidor; evento um foi sucesso
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF