...................................................................................... Boituva, 3 de outubro de 2017

BIOLIFE - Nova parceria proporciona planos
de sáude com ótimos preços aos Servidores
 
Nosso Sindicato anuncia mais uma vantagem exclusiva para os Servidores associados. Firmamos parceria com uma nova clínica de saúde, a Biolife. Pelo valor de R$ 170,00 por pessoa, os sócios do STSPMB tem direito a um gama de exames e especialidades para cuidar muito bem da sua saúde. Esta é mais uma iniciativa da diretoria para beneficiar o funcionailso de Boituva.

DETALHES - Para os companheiros que se interessarem e quiserem aderir ao plano basta comparecer na sede do Sindicato, que fica na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e o Cartão do SUS. Um representante da Biolife está de plantão no Sindicaito para esclarecer quaisquer dúvidas.

APROVEITE - Não deixe de saber mais do benefício! Comapareça na sede do Sindicato e fale com o representante da empresa parceira e com nossos diretores. "Sempre pensamos no melhor para o Servidor público. A saúde é um bem que não podemos abrir mão jamais e ter facilidades no seu cuidado é uma ótima vantagem", afirma nosso presidente Edílson Humberto (Ditinho).

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF