...................................................................................... Boituva, 27 de setembro de 2017

Presidente Ditinho auxilia pleito sindical,
em Itapeva, pela Federação dos Servidores
 
O presidente Edilson Humberto Lopes, mais conhecido pela categoria como Ditinho, esteve presente no pleito que ocorreu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapeva, nos dias 25 e 26 de setembro. Ditinho e dirigentes de várias regiões formaram a equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), que organizou o processo.

PLEITO - Após dois dias de votação, a Chapa 2, encabeçada pelo sindicalista Valdeir Marconde, foi eleita com 58,91% dos votos válidos. Além de Boituva, dirigentes das cidades de Itu, Americana, Mauá, Suzano, Salto de Pirapora, Cerqueira César, Avaré e Paranapanema também trabalharam nas eleições para garantir a legitimidade, transparência e lisura da votação.

AVALIAÇÃO -
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: “Foi um imenso prazer auxiliar os companheiros de Itapeva na votação e poder rever amigos de outras cidades que também são dirigentes sindicais. Trocamos experiências, colocamos o papo em dia e, principalmente, garantimos o sucesso e organização do pleito. Estão todos de parabéns”.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Presidente Ditinho compõe equipe de eleições da Fesspmesp ao lado de dirigentes de diversos municípios
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF