...................................................................................... Boituva, 15 de setembro de 2017

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - Inscrições
abertas para o curso de Pintor de Obras
 
A Administração esteve reunida com o Diretor de Departamento de Juventude de Boituva
na última semana na SDECTI (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia
e Inovação). O objetivo do encontro foi concretizar a chegada do programa de qualificação profissional “Via Rápida Emprego Boituva”. O projeto visa oferecer cursos de curto prazo em diversas áreas de atuação, através de um investimento Governamental na cidade.

SAIBA MAIS - Esse projeto atinge a população diretamente, pois de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) o número de desempregados no Brasil já passa de 13 milhões, e um dos motivos citados pelos especialistas é a falta de mão de obra especializada. Em meio à crise econômica, as empresas selecionam os candidatos de acordo com o nível de especialização de cada concorrente. Para quem anseia trocar de profissão, esta é a oportunidade.

PARTICIPE - As atividades começam suas inscrições ainda este mês. O curso de Pintor de Obras, voltado à construção civil, com carga horária de 100 horas distribuídas em aulas de até 5 horas por dia, está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro. Os interessados devem comparecer das 8 às 17 horas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na rua João Marcon, Parque Nossa Senhora das Graças. Mais informações ligue: (15) 3263-5308.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF