...................................................................................... Boituva, 15 de setembro de 2017

SAÚDE - Campanha Nacional de Multivacinação da Criança e Adolescente vai até o dia 22 de setembro
 
A Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação da Criança e Adolescente teve início na última segunda, dia 11. Com o slogan "Todo mundo unido fica mais protegido", a ação segue até a próxima sexta, dia 22 de setembro. Informamos aos Servidores que ainda não levaram seus filhos menores de 15 anos a um posto de Saúde aproveitem também para colocar em dia o calendário de vacinas. São cerca de 36 mil postos para vacinação no País!

CONFIRA A LISTA DE POSTOS AQUI EM BOITUVA:

UBS Boituva;
UBS Santa Rita;
UBS DE Lorenzi;
UBS Vila Aparecida;
UBS Parque Novo Mundo;
UBS Recanto Maravilha.

O horário para crianças nos dias úteis é das 8 às 13 horas. Já para os adolescentes, das 8 às 15 horas. Em meio a Campanha, haverá o "DIA D", que será amanhã, dia 16, em que haverá várias mobilizações nas unidades de saúde. A meta é resgatar todas as crianças e adolescentes não vacinados que, segundo o Ministério da Saúde, somam 53% que não estão com a vacinação em dia. Avisem seus colegas de serviço, familiares e amigos para que possam se programar!

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF