...................................................................................... Boituva, 31 de agosto de 2017

Fortaleça nossa luta e garanta benefícios exclusivos Associe-se agora mesmo ao seu Sindicato!
 
Aproveite as diversas vantagens que apenas os sócios do Sindicato possuem. Os associados têm direito a assessoria jurídica gratuita, plano de saúde, odontológico, clube de férias, salão de festas com valores exclusivos, facilidade nos comércios da cidade com desconto direto em folha através do cartão Vegas, entre muitas outras vantagens. Não perca tempo e filie-se agora mesmo!

Ainda não é sócio? Então vá agora mesmo até nossa sede e faça parte desta gama de vantagens e garanta representatividade. Quem fica sócio, além de fortalecer a entidade na luta permanente por mais conquistas e avanços, tem muitas vantagens para toda a família. Estamos na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada. Se preferir, ligue no (15) 3263.3218.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Edílson Humberto Lopes (Ditinho) afirma: "Disponibilizamos o melhor para o Servidor de Boituva e buscamos melhorar a cada dia. O Sindicato é a casa do funcionário público e tentamos ao máximo proporcionar este ambiente. Aguardamos você, que ainda não é sócio. Nossa diretoria é engajada na defesa do funcionalismo".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF