...................................................................................... Boituva, 7 de agosto de 2017

Parabéns, Advogados. Dia 11 de agosto
celebramos sua fundamental existência!
 
Dia 11 de agosto é celebrado em todo o País o Dia do Advogado. Desde o século XVII no Brasil, esse profissional é responsável diretamente pela organização de diretrizes e leis para o convívio mais harmônico na sociedade. Além disso, atuam veementemente pela defesa de interesses em diversos segmentos diferentes. Dedicados, estudam ter uma capacitação em defesa do povo.

HONRA - Fica aqui registrada nossa singela homenagem aos profissionais do Direito, que lutam nos tribunais para assegurar maior igualdade e direito de defesa entre os vários setores da sociedade. Somos ternamente gratos pelas horas de empenho, vitórias e esclarecimentos que nos prestam sempre quando os conflitos de interpretação e aplicação das leis são necessários.

LEMBREM-SE - “O Advogado para vencer a lide deve armar-se com a força do leão dada
pelos livros e a prudência da serpente baseada nos julgados.” citação de Ozéias J. Santos

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF