...................................................................................... Boituva, 7 de agosto de 2017

9ª Festa do Servidor de Boituva será realizada
dia 28 de outubro. Venha buscar o seu ingresso!
 
Vem aí a 9º Festa do Servidor. No dia 28 de outubro, das 11 às 16 horas, Boituva vai parar com a festança que vai rolar para toda a categoria. Esta comemoração lendária é pra festejar o Dia do Funcionário Público. Os associados devem comparecer à nossa base de 11 de setembro a 20 de outubro para retirar os seus convites e dos seus dependentes (até 18 anos). Vale lembrar que é grátis, é só apresentar no ato da retirada do convite, e na entrada da festa a carteirinha de sócio.

NÃO SOU SÓCIO, E AGORA? - Tenha calma! Quem não é sócio mas é Servidor também tem direito de participar. O valor do ingresso é de R$ 35,00, e para quem tem entre 10 e 15 anos pagam apenas R$ 18,00. Infelizmente quem não é associado ao nosso Sindicato não vai poder participar dos sorteios que irá ocorrer durante toda a festa de vários brindes, muito especiais.

BEBIDAS - Somente as bebidas alcoólicas vão ser cobradas na confraternização. O almoço (porco no rolete), pintura facial (para deixar todo mundo em clima de festa), refrigerantes, algodão-doce, sorvete, música ao vivo e muito mais serão gratuitos. Não percam esse momento de descontração que está sendo planejado com carinho, por todos nós do Sindicato.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF