...................................................................................... Boituva, 2 de agosto de 2017

Sindicato garante benefício que reajusta
salários em 5% a cada quinquênio na Justiça
 
O funcionalismo de Boituva possui um benefício que garante um aumento em seu salário base de 5% a cada quinquênio de trabalho do funcionário, além de um adicional por tempo de serviço. No entanto, alguns Servidores da cidade não estavam recebendo o reajuste em seus vencimentos. Devido o ocorrido, a diretoria do STSPMB impetrou ação na Justiça para regularizar a situação.

DELIBERAÇÃO - Após o pedido do Sindicato e várias reuniões com o prefeito, o benefício voltou a ser pago no último mês (julho) para a categoria. Para todos os companheiros que tenham dúvidas e queiram saber se o reajuste consta em seu pagamento, basta comparecer na sede do Sindicato com o holerite e nossa diretoria irá verificar se a porcentagem retroativa está inclusa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "Nossa diretoria está de parabéns pelo empenho e dedicação em fazer com que este benefício, que é direito do trabalhador municipal, fosse regularizado para todos os companheiros que não receberam. Estamos recebendo cada Servidor com dúvidas para garantir que ele receba o reajuste".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF