...................................................................................... Boituva, 6 de julho de 2017

NOVO ATAQUE - Projeto de lei do Senado
prevê perca de cargo estável para Servidor
 
Novamente publicamos um ataque direto aos Servidores públicos de todas as esferas do Brasil. O Projeto de Lei do Senado 116/2017 (PLS), de autoria da senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), prevê a demissão de funcionários públicos por insuficiência de desempenho estável. No entanto, o PLS é um ataque ao funcionalismo e pode ser usado como ferramenta de perseguição.

COMO IMPEDIR - 
Como representantes dos Servidores municipais, repudiamos tal medida da base aliada ao Governo que se mantém no poder de forma corrupta e egoísta. O Senado abriu uma consulta pública onde você pode votar a favor ou contra. Por isso, convocamos a categoria para acessar o link e votar NÃO contra o retrocesso. Clique aqui e acesse a consulta pública.

UNIÃO - 
Não podemos deixar que um novo ato covarde seja aprovado e prejudique milhares de trabalhadores em todo o Brasil. Somos contra o retrocesso e lutaremos pela permanência de direitos. Divulgue a notícia na sua base para que esse projeto seja rejeitado no Congresso. Use suas redes sociais como arma de divulgação, fale com seus familiares e vamos à luta, Servidor.

CLIQUE AQUI E VOTE NÃO NA CONSULTA PÚBLICA


CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF