...................................................................................... Boituva, 26 de maio de 2017

OCUPA BRASÍLIA - Trabalhadores fazem
história ao lutarem por seus direitos
 
Mais de 150 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso Nacional para manifestarem contra o Governo
 
As manifestações contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, e pela saída do presidente da República, Michel Temer, alcançaram um nível histórico na última quarta, 24 de maio. Em frente ao Congresso Nacional ocorreu o Ocupa Brasília, que contou com a participação de cerca de 150 mil trabalhadores de todo o País que saíram pra rua sem medo, para lutar por direitos.

Os manifestantes se concentraram perto do estádio Mané Garrincha e marcharam até o Congresso. A ação teve como intuito pressionar o Governo para desistir dos projetos arbitrários contra os trabalhadores, tanto do setor público quanto privado. Tristemente, muitos brasileiros se colocaram contra a manifestação graças às divulgações sensacionalistas realizadas pela mídia.
 
 
Após o Ocupa Brasília as Centrais Sindicais continuam a organizar outros movimentos para continuar com a luta
 
INFILTRADOS - Infelizmente a manifestação, que tinha como maior objetivo ser pacífica, teve infiltrados mal-intencionados para destruir a ação dos trabalhadores. Esses bandidos só depredaram os ministérios como também ocasionaram a invasão de tropas federais armadas convocadas pelo presidente. Mesmo assim os companheiros continuaram forte nessa luta.

MÍDIA - O interesse da grande mídia foram as depredações realizadas pelos vândalos infiltrados. Mesmo assim, nós cumprimos nosso papel em trazer a verdade sobre esse movimento legítimo que luta pela manutenção dos direitos de milhões de trabalhadores do Brasil. Não se deixe influenciar pela mídia golpista que so deseja nos lesar sobre a verdadeira cara do Governo Temer.
 
 
Infiltrados com péssimas intenções invadiram a manifestação com o intuito de destruir ministérios Públicos
 
Depois do Ocupa Brasília, as Centrais Sindicais organizam novos movimentos para continuar a lutar pelos direitos conquistados, que não devem ser tirados do trabalhador. Paralisações gerais serão feitas, se assim for necessário, contra esse Governo tirano que deseja escravizar os trabalhadores. Nenhum trabalhador será prejudicado se depender de nossa força.

Alguns Sindicatos não conseguiram comparecer no protesto por forças maiores. O STSPMB foi um deles. Mas mesmo não estando presente mandamos apoio, força e estamos juntos com a categoria nessa luta de valores e direitos contra o Governo que pensa que vai nos lesar.

CONTATO -
Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Ocupa Brasília foi mais um movimento legítimo da classe trabalhadora contra o retrocesso que caminha o Brasil
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF