...................................................................................... Boituva, 7 de abril de 2017

1º Torneio de Futsal de Boituva - GCM
vence a grande final em cima do Demutran
 
Time da GCM se sagrou campeão do 1º Torneio de Futsal de Boituva após bater o Demutran por 11 a 9
 
Chagamos ao fim do 1º Torneio de Futsal dos Servidores de Boituva e com festa da GCM (Guarda Municipal). O jogo de encerramento, que ocorreu ontem (6), foi acirrada e no apito final, pelo placar de 11 a 9, a GCM bateu o Demutran e sagrou-se campeã do Campeonato. Uma partida que fica marcado na história do Sindicato com chuva de gols e festa dos jogadores em quadra.

DETALHES -
Ao final da partida, a equipe da Guarda ergue a taça do Torneio e vários jogadores foram premiados. Rogério Ferraz, da GCM, e Guilherme, do Demutran, foram os artilheiros do Campeonato e foram premiados, assim como o goleiro Paulo, também do Demutran, como o menos vazado. A disputa chega ao fim e com total sucesso segundo os Servidores de Boituva.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, avaliou todo o Torneio: "Foi um sucesso completo. Teve emoção, disputas parelhas, bom futebol e, principalmente, o companheirismo e participação dos Servidores, tanto jogando quanto prestigiando cada partida. Agradeço a todos que participaram, parabenizo a GCM e digo que ano que vem tem mais".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Mesmo com a derrota, Demutran foi a defesa menos vazada e contou com um dos artilheiros do Campeonato
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF