...................................................................................... Boituva, 31 de março de 2017

Servidores aprovam por unanimidade
pauta de reivindicações em assembleia
 
Por unanimidade, a categoria aprovou a pauta de reivindicações que segue para ser protocolada na Prefeitura
 
Demos o primeiro passo para a Campanha Salarial 2017. Na última quarta, dia 29 de março, nossa diretoria convocou os Servidores de Boituva para uma assembleia geral a fim de definir e aprovar nossa pauta de reivindicações. Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, e a vice-presidente Jorgina de Almeida lideraram o encontro que foi realizado na sede do Sindicato.

ASSEMBLEIA -
Por unanimidade, os Servidores presentes aprovaram o documento e logo será protocolado na Administração da cidade. Dentre as reivindicações incluídas o destaque vai para um aumento nos vencimentos de toda a categoria de no mínimo 5%, abono alimentação de R$ 450,00 e uma revisão geral no PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) dos trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Ditinho falou sobre a assembleia: "Chamamos a categoria para analisar a pauta com nossos diretores a provar aquilo que optasse ser melhor. Agora, com respaldo dos Servidores, vamos dar continuidade na Campanha Salarial e reivinidicar melhores condições, ganhos reais e mais benefícios aos Servidores. A luta apenas começou companheiros".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Dirigentes do STSPMB comandaram a assembleia com os Servidores e darão andamento à Campanha Salarial
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF