........................................................................................ Boituva, 20 de janeiro de 2014

Ditinho e Didi vão ao gabinete do prefeito entregar
o novo jornal do Sindicato - Expresso Servidor
 
Prefeito Edson Marcusso recebe o Expresso Servidor (jornal do Sindicato) dos nossos diretores Ditinho e Didi
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) e o diretor financeiro José Edvaldo da Silva (Didi) estiveram, dia 16 de janeiro, no gabinete do prefeito Edson Marcusso para entregar o primeiro exemplar do Expresso Servidor - jornal do Sindicato.

Publicação - Com oito páginas, formato tabloide, em cor, o jornal traz um balanço das conquistas dos últimos anos, ganhos atuais, inclusive fotos dos trabalhadores na base e da grande Festa do Servidor que ocorreu no final de outubro passado (clique aqui e confira).

Fala aí, presidente - Nosso presidente Ditinho afirma: "O Servidor de Boituva merece uma publicação de qualidade. O Sindicato vem investindo forte em comunicação para estar ainda mais próximo dos companheiros. Depois do site e de nossa inclusão nas redes sociais, criamos um jornal, que na prática é mais um canal de comunicação com a base".

Vale destacar que desde o início de 2013, o STSPMB está ainda mais próximo dos companheiros. Contratou a Agência Grita São Paulo, que ficou responsável por alimentar o site e as redes sociais, além de produzir todo o conteúdo visual e intelectual do Expresso Servidor.

Atenção: nossos diretores estão percorrendo os locais de trabalho para entregar a publicação. Se quiser, o trabalhador pode retirar o seu exemplar no Sindicato, a partir das 9 horas. O Sindicato fica na rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada. Mais informa, ligue no 3263.3218.

CLIQUE AQUI E VEJA UMA VERSÃO DO PDF NA ÍNTEGRA

 
Sindicalistas de várias cidades do estado também receberam o jornal do Sindicato e aprovaram o novo material

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF