...................................................................................... Boituva, 9 de março de 2017

HOMENAGEM - Um ano sem nosso
grande amigo, Servidor e dirigente, o Didi
 
José Edvaldo, o Didi, será sempre lembrado pelos Servidores e por toda a diretoria do Sindicato; deixará saudades
 
José Edvaldo, mais conhecido como Didi pelo funcionalismo de Boituva, faleceu na manhã do dia 9 de março de 2016. Vítima de um infarto fulminante, o companheiro, que era um grande amigo e diretor do nosso Sindicato, deixou saudades nos corações de todos aqueles que o conheciam. Hoje, relembramos essa data como um dia especial para alguém que merece todo nosso respeito.

Didi sempre foi um dirigente participativo. As ações na base tinham prioridade para ele. Conhecer de perto as necessidades e os anseios do Servidor eram o objetivo principal do companheiro, que sempre exerceu sua função com garra e determinação. Didi estará em nossa memória pelo resto de nossas vidas. Essa é mais uma homenagem ao nosso amigo Servidor e companheiro de lutas.
 
 
Sempre nos lembraremos de momentos felizes e da energia positiva que Didi carregava consigo em qualquer lugar
 
O presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, comenta a lembrança: "Não vamos nos cansar de homenagear esse grande homem que foi o Didi. Carregamos a tristeza por sua perda, mas também as recordações de vitória, alegrias e conquistas que tivemos ao seu lado. É mais do que merecido pelo exemplo de pessoa, Servidor, dirigente e muito mais. Faltam palavras para explicar".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF